WU FICA COM A PRATA NA PISTOLA DE AR NA RWS CUP

Facebook
WhatsApp
Email

O atleta da CBTE, Felipe Almeida Wu, conquista a medalha de prata na Pistola de Ar na RWS Cup 2020 que aconteceu em Dortmund, na Alemanha.

Felipe começou a fase de classificação com mais 31 atletas de diversos países europeus, onde disparou por 60 vezes, terminando em terceiro lugar com 569 pontos. Pontuação que permitiu o acesso a fase final, onde os 8 melhores atletas participam, tendo suas pontuações zeradas, antes do início. Philipe Chateaubrian, outro brasileiro na disputa, terminou em sexto lugar, com 568 pontos, também se classificando para a final.

Chateaubrian não fez uma boa final e foi o primeiro a ser eliminado, deixando a competição em 8º lugar após os primeiros 12 tiros. Em seguida foram eliminados 3 alemães e um inglês, permanecendo na disputa Felipe Wu, o espanhol Carmelo Rodriguez e o Azerbajano Rusian Lunev.

Felipe vinha à frente de Rusian durante boa parte da final, mas foi ultrapassado, mas manteve vantagem de 0.1 pontos para o espanhol, que terminou em terceiro, conquistando o bronze. Mesmo com dois bons tiros, Felipe não conseguiu alcançar seu adversário, ficando com a prata e um resultado de 239.1, deixando o ouro para Rusian que encerrou com 239.7 pontos.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.