VICE-PRESIDENTE DA CBTE PARTICIPA DE OFICINA NO COMITÊ BRASILEIRO DE CLUBES

Facebook
WhatsApp
Email

Nos dias 16 e 17 de julho, aconteceu em Campinas – SP a Oficina de Capacitação e Aprimoramento dos Campeonatos Brasileiros de Clubes realizada pelo CBC – Comitê Brasileiro de Clubes.

A Confederação Brasileira de Tiro Esportiva foi convidada a participar e conhecer como o CBC contribui com o esporte olímpico e paralímpico. A CBTE foi representada pelo seu 1º Vice-presidente Jodson Edington.

Após o evento Jodson comentou estar positivamente impressionado pela iniciativa do CBC na organização dessas competições e ficou entusiasmado com a possibilidade de introduzir o Tiro Olímpico no planejamento da instituição.

“Já possuímos clubes associados ao CBC que podem em conjunto com a CBTE realizar o Campeonato Brasileiro de Clubes do Tiro Esportivo, e com isso se beneficiarem dos incentivos oferecidos pelo Comitê”, afirmou Edington após o evento.

O CBC tem por objetivos fomentar a formação de atletas olímpicos nos clubes, apoiar a realização de competições, identificar novos talentos esportivos e alavancar o esporte competitivo.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.