VENHA PARTICIPAR DO CAMPEONATO SUL-BRASILEIRO DE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

Nos próximos dias 13 a 16 de setembro, será realizado o 45º Campeonato Sul-Brasileiro de Car/Pst/RF que terá duas sedes distintas: o Clube Santa Mônica, em Curitiba, no Paraná, abrigará todas as disciplinas de Carabina e Pistola, tanto as ISSF como as nacionais; a outra sede será no Clube de Tiro Galo Missioneiro, em São Miguel das Missões, no Rio Grande do Sul, onde serão realizadas as disciplinas de Rifle Internacional.

Neste ano os regionais de Car/Pst/RF tem superado as marcas de anos anteriores e é esta é também a expectativa para esta edição sulista. o SULBRA, como é mais conhecido entre os atletas, será realizado em paralelo a 8ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF que ocorrerá em mais de 80 locais espalhados por todo o Brasil.

Somente os atletas do Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul poderão participar do SULBRA, onde suas pontuações individuais serão usadas para ranquear suas federações e definir a grande campeã.

Os atletas interessados em participar deverão se inscrever na 8ª Etapa do Brasileiro, selecionar o local no Paraná ou no Rio Grande do Sul e estarão automaticamente inscritos no Regional. Atletas que não pertençam as federações locais poderão participar, no entanto seus pontos somente serão considerados para a Etapa.

Lembramos que os resultados do SULBRA também serão válidos para o Ranking Qualidade das disciplinas ISSF de Carabina e Pistola.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.