VEJA ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE O CAMPEONATO SULAMERICANO DE F-CLASS MID RANGE

Facebook
WhatsApp
Email

A Diretoria de Rifle Internacional comunica aos atletas que irão participar do I Campeonato Sulamericano de F-Class Mid Range, entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro de 2017, na sede da Associação Gaúcha de Atiradores de Rifle – AGAR, na cidade de Tupanciretã, que:

1- As inscrições das EQUIPES serão realizadas no local do evento, até as 14h da véspera da prova por Equipe, dia 1 de outubro;

2- As inscrições individuais para o Campeonato Sulamericano de F-Class Mid Range deverão ser realizadas pelo site da CBTE, até o dia 21 de setembro. Para os atletas que irão disputar também a 8ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF, a inscrição deverá, igualmente, ser feita pelo site da CBTE, escolhendo como local “RS – Associação Gaúcha de Atiradores de Rifle“.

O pagamento do complemento do valor da inscrição será realizado no local do evento.

O atleta que perder o prazo de inscrição, deverá enviar a solicitação de inscrição diretamente para faecoo@hotmail.com . Essa solicitação não garantirá automaticamente a participação, o que ocorrerá somente após recebimento do e-mail de confirmação da organização do evento.

3- Os equipamentos serão conferidos quanto ao cumprimento das regras e as armas serão pesadas antes das provas, podendo ser requerido ao competidor que disponibilize seu equipamento para aferição a qualquer momento.

4- Os competidores deverão se apresentar para as provas com no mínimo 30 minutos antes de seu início.

5- Para os atletas que irão utilizar armas e/ou equipamentos de outros atletas participantes, estes deverão informar a organização do evento (faecoo@hotmail.com) com a máxima antecedência para, se possível for, as medidas pertinentes serem tomadas, visando permitir a participação de todos os atletas.

6- Os atletas se revezarão nas funções de Atirador, Scorer e Trincheira/Marcador, durante todo o evento. No Programa do evento, publicado no site da CBTE, consta o horário de cada início de série de tiro de cada Turma.

7- Será disponibilidade pela AGAR, mediante o pagamento de uma taxa, um número LIMITADO de auxiliares para ocuparem as trincheiras e exercerem a função de TRINCHEIRA/MARCADOR. Aqueles que tiverem interesse, deverão comunicar a Organização do evento, no email faecoo@hotmail.com, com a máxima antecipação possível. Será dada prioridade para os atletas que tiverem restrições médicas e/ou físicas.

8- A CBTE oferecerá troféus customizados especialmente para o evento em formas de placas de madeira e metal para os 3 primeiros colocados de cada disciplina e categoria: OPEN, F-TR e individual e por equipe.

9- Na sexta-feira, dia 29 de setembro, as 07h45min, portanto antes do início da primeira sessão de treino, será feita uma breve explicação do sistema de marcação de pontos e andamento geral das provas, assim como esclarecimento de eventuais dúvidas dos atletas.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.