UNIDOS PELO TIRO ESPORTIVO PARTICIPARÁ DA REUNIÃO DO GRUPO DE TRABALHO DO GOVERNO FEDERAL

Facebook
WhatsApp
Email

Prezados atletas,

É com grande satisfação que podemos lhes comunicar que as entidades que formam o grupo UNIDOS PELO TIRO ESPORTIVO foram formalmente convidadas a participar, no dia 30 de março de 2023, da Reunião do Grupo de Trabalho instituído pelo Decreto nº 11.366/23, com o objetivo de debater acerca da regulamentação da política de controle responsável de armas e munições no país.

A representação do grupo UNIDOS PELO TIRO ESPORTIVO, na ocasião, será realizada pelo presidente da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, Sr. Jodson Gomes Edington Jr. e o Diretor Jurídico da Confederação Brasileira de Tiro Prático – CBTP, Sr. Luciano Lara, às quais será oportunizado presentar as necessidades, demandas, dificuldades e sugestões das entidades formadoras do grupo, de forma a contribuir para a que vindoura om o pleno desenvolvimento das suas atividades desportivas e objetivos estatutários.

Dessa forma, reforçamos a importância do suporte dos atletas, ressaltando que sua representação e defesa continuará sendo desempenhada diuturnamente.

Brasília/DF, 14 de março de 2023

Jodson Gomes Edington Junior
Presidente da CBTE

Hwaskar Fagundes
Presidente da CBTP

Otto Carlos Pohl
Presidente da CBCT

Valdir Abel
Presidente da LNTP

Carlos Rubem Schreiner
Presidente da FGCT

Nota Unidos pelo Tiro Esportivo – Audiência Pública – 30-03-2023

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.