TIRO ESPORTIVO TEM DOIS ATLETAS ENTRE OS 20 MELHORES DO MUNDO

Facebook
WhatsApp
Email

Rodrigo Bastos faz companhia a Cassio Rippel na nova atualização do ranking mundial

Com a divulgação do novo ranking da Federação Internacional de Tiro Esportivo (ISSF, na sigla em inglês), mais um brasileiro entra para o seleto grupo dos 20 melhores do mundo. Além de Cassio Rippel, que frequenta o grupo dos 20 desde o início de 2013, Rodrigo Bastos, da fossa olímpica, após a sexta posição conquistada na copa do mundo de tiro ao prato, disputada em Tucson, EUA, entrou para o grupo e está na 14ª posição do ranking.

Quatro brasileiros entre a 20ª e 30ª posição
Confirmando a ascensão do tiro esportivo brasileiro, quatro atletas aparecem em posição de destaque. Bruno Heck, na carabina 3 posições, é o 22º colocado; Emerson Duarte, do tiro rápido, 26º; Julio Almeida, na pistola de ar, aparece em 26º, e Felipe Wu, também da pistola de ar, em 29º lugar.

Da 30ª a 40ª colocação encontram-se três atletas, Julio Almeida, da pistola 50m, em 35º; Jaison Santin, da fossa Double, 37º e Bruno Heck, em duas modalidades: na carabina deitado é o 37º e na carabina de ar, o 40º.

Outros dois brasileiros aparecem entre a 40ª e a 50ª posição: Stenio Yamamoto, 41º, na pistola de ar e Filipe Fuzaro, que no último final de semana estabeleceu novo recorde brasileiro, na fossa Double, com 142 pratos. Filipe está em 45º lugar no ranking mundial.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.