TIRO ESPORTIVO REALIZA, NESTE FINAL DE SEMANA, SELETIVA PARA O MUNDIAL DA ESPANHA

Facebook
WhatsApp
Email

Campeonato, que será disputado em setembro, distribuirá vagas para os Jogo Olímpicos Rio 2016

Será realizado neste final de semana, no Centro Nacional de Tiro Esportivo, Rio de Janeiro, a seletiva das categoria carabina e pistola. As provas classificarão para o Campeonato Mundial, no mês de setembro, em Granada, Espanha e para o Campeonato das Américas, em outubro, na cidade de Guadalajara, México. As duas importantes competições, ganham em destaque por irão distribuirem as primeiras vagas individuais para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o mundial com 64 e a prova mexicana com outras 11 vagas para o Rio de Janeiro.

Os atletas que compõem a seleção brasileira estão confiantes, devido, principalmente, aos bons resultados conquistados nas etapas da Copa do Mundo, disputadas no primeiro semestre de 2014, e que contou com os maiores nomes do tiro esportivo mundial.

– Vai ser uma grande oportunidade para vermos em ação nossos melhores atletas, alguns que participaram de finais em copas do mundo e outros nomes já consolidados no cenário mundial. Avalia Ricardo Brenck, vice-presidente da CBTE e diretor-técnico de carabina e pistola.

As seletivas de carabina e pistola acontecem entre os dias 17 e 20 de julho, no Centro Nacional de Tiro Esportivo – CNTE, Av. Brasil 27.500, Deodoro e tem entrada fraca para o público.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.