TIRO AO PRATO TEM NOVO DIRETOR DE ARBITRAGEM E FORMARÁ NOVOS ÁRBITROS INTERNACIONAIS

Facebook
WhatsApp
Email

Visando os preparativos para a Olimpíada de 2016, o vice-presidente em exercício Durval Balen, convidou Eduardo Oliveira, antigo e renomado atleta, bem como árbitro da ISSF desde 1998, para assumir o cargo de Diretor de Arbitragem do Tiro Prato. Entre suas funções Eduardo fica encarregado de compor um quadro de árbitros internacionais para atuarem na Olimpíada Rio 2016 e no evento pré-olímpico.

No dia 01 de outubro de 2014 os interessados começarão a fazer um curso de árbitro on-line, que será gratuito, podendo participar os brasileiros, maiores de 18 anos, preferencialmente com conhecimento do Tiro Esportivo, e nível intermediário da língua Inglesa e que tenham disponibilidade de acesso a Internet.

Os formados neste curso on-line passarão a atuar nos eventos nacionais, para aprimorarem seus conhecimentos.

No final do primeiro semestre de 2015 será ministrado um curso técnico oficial da ISSF para todos os que tenham sido aprovados no curso on-line e, no final do segundo semestre do mesmo ano, com o Diretor Técnico da ISSF, Sr Wadan, será feita uma reciclagem e serão definidos os participantes que obterão a Licença B da entidade, podendo, então, participar do evento pré-olímpico a ser realizado no Rio de Janeiro entre os dias 14 e 24 de abril de 2016. Aqueles que se destacarem neste evento serão convidados a atuarem na Olimpíada.

As inscrições deverão ser feitas através de envio de mensagem para egao@netsite.com.br, contendo um breve relato das atividades realizadas no Tiro Esportivo, nome e endereço completos e telefones de contato.

Além da inscrição no site da CBTE, o interessado deverá fazer sua inscrição no site do Rio 2016 como voluntário para árbitro de tiro ao prato. Desta forma, o interessado terá direito às benesses que o Rio 2016 dará, por exemplo: curso de inglês, bem como, adquire o direito de ser convidado pelo Sr. Wadam, no final do curso técnico, para atuar nos 2 eventos. A inscrição no site do Rio 2016 é determinação do COB. Antes de fazer sua inscrição o interessado deverá enviar e-mail para ericson.andreatta@rio2016.com, explicando que participará do curso de árbitro, de quem receberá um código para cadastro junto ao comitê do Rio 2016.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.