TIME CBTE INICIA DISPUTA DO GRAND AMERICAN WORLD TRAPSHOOTING

Facebook
WhatsApp
Email

O Time CBTE de Trap Nacional, estreou, nesta quarta-feira, no 123º Grand American World Trapshooting, no World Shooting & Recreational Complex, em Sparta, nos Estados Unidos. Na primeira prova do Single, os brasileiros alcançaram bons resultados: Ary Denti (100/100), Darlei Oberherr (99/100), Murilo Nicolli (98/100), Paulo Soares Jr (97/100), Clerio Greseli (96/100) e Luciana Denti (93/100). Bora Brasil!

‘Segunda e terça treinamos e conhecemos melhor o complexo. E o primeiro dia foi maravilhoso porque consegui fazer 100 em 100 pratos lançados e a expectativa é melhorar a cada dia no decorrer da competição. A equipe está bem entrosada, o sentimento é de família já que envolve muita amizade. É um torcendo pelo outro e incentivando em todos os momentos. Está sendo uma experiência magnífica para todos nós”, disse Ary.

“Estou muito feliz e orgulhoso em participar desse evento e representar a CBTE, o Brasil, meu estado, Mato Grosso, e minha cidade, Tangará da Serra. Estamos muito bem acomodados numa casa, somos seis amigos que o tiro nos uniu, e é sempre um ajudando ao outro e dando dicas. A estrutura da competição é magnífica, tudo funciona muito bem, desde a inscrição até a divulgação dos resultados. A expectativa para os próximos dias é a melhor possível”, destaca Murilo

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.