TERMINA A PARTICIPAÇÃO DO TIRO ESPORTIVO BRASILEIRO NO PAN

Facebook
WhatsApp
Email

Com as 3 últimas provas realizadas neste sábado, no Club Cinergético Jalisciense, em Zapopan, grande Guadalajara, termina a participação brasileira no Pan de Guadalajara. Na prova de Tiro Rápido o brasileiro Emerson Duarte, foi para as finais, mas não conquistou medalha, ficou com a quarta colocação. A medalha de ouro foi para o americano Emil Milev, a prata para o cubano Juan Perez e bronze para o venezuelano Franco Di Mauro. O outro brasileiro na prova, Iosef Forma, ficou em 10º lugar.

Nas outras duas provas realizadas neste sábado, os brasileiros não participaram das finais. Na carabina 3 posições, o ouro foi para a cubana Dianelys Perez, a prata para a americana Elizabeth Beard e o bronze para a também cubana, Yahima de La Cruz. As brasileiras não foram para as finais, Roberta Cabo ficou em 19º lugar, com 559 pontos e Rosane Ewald, em 21º, com 550. No Skeet Masculino, a prova foi vencida pelo recordista mundial, o americano Vincent Hancock, a prata ficou com o cubano Alfredo Rodrigues e o bronze, também para outro cubano, Juan Rodriguez. Os brasileiros, Wilson Zocolotte ficou na 14ª posição, com 116 partos acertados, e José Pedro Costa em 28º, com 105.

Com o fim das competições de tiro esportivo, nos Jogos Panamericanos Guadalajara 2011, os brasileiros conquistaram 6 medalhas panamericanas, sendo 1 de ouro, com Ana Luiza Ferrão na Pistola 25m, e 5 de bronzes, duas com Júlio Almeida – Pistola de Ar e Pistola Livre, uma com Roberto Schmits – Fossa Olímpica, uma com Luiz Fernando Graça – Fossa Double e uma com Bruno Heck – Carabina 3 Posições.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.