TERCEIRA REMESSA DE CUPONS CHEGA A CBTE E VALIDADES SÃO PRORROGADAS PARA ABRIL

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE recebeu da Companhia Brasileira de Cartuchos a 3ª remessa de cupons que essa entidade está disponibilizando para nossos matriculados. Foram acrescentados 948 novos matriculados, totalizando 3274 atletas do Tiro Esportivo contemplados.

A maioria dos contemplados tem 4 cupons disponíveis, mas só é possível usar um deles nas compras de munições ou insumos no site www.armasmunicoes.com.br.

A iniciativa da CBC visa aumentar à prática esportiva através do acesso as munições necessárias para treinos e competições com valores mais atrativos.

A novidade é que os novos cupons vieram com validade para 30 de abril de 2022 e todos os outros anteriores tiveram também sua validade dilatada para a mesma data. Se você já imprimiu a declaração com os cupons, não é necessário imprimir outra com a nova validade, pois a CBC irá recebê-las da mesma forma após 30 de março, que era o prazo original.

Para adquirir os cupons basta acessar a área do matriculado da CBTE, através do login por senha utilizando o botão “Conectar” no alto da página. Após conectado será exibido no menu uma nova opção “Pro Training” com a logo da CBC. Basta clicar e seguir as indicações que são particulares a cada matriculado.

Em caso de dificuldade de acesso ao site da CBTE, o matriculado pode solicitar ajuda pelo e-mail cadastro@cbte.org.br.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.