logotipo
CONTATO
Canal da CBTE no Youtube   Fanpage da CBTE no Facebook   Procura no site   Perguntas Frequentes
19/01/2017
Atletas de Skeet tem boa atuação no Open de Miami
Aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, entre os dias 13 a 15 de janeiro de 2017 o Open Miami 2017 no Trail Glades Range. A equipe brasileira participou com uma delegação de 3 atletas (2 no Masculino e 1 no Feminino).

A competição contou a participação de 42 atletas de diversos países, com a presença de 11 mulheres e 31 homens. Os nossos atletas competiram em alto nível, pois entre eles estavam nomes renomados da equipe Americana, como Frank Thompson, Hayden Stewart, Christian Elliot entre outros.

No primeiro dia de competição, o nosso atleta Jose Carlos Vendruscolo ficou em 6º lugar no geral e a atleta Geórgia Furquim Bastos conseguiu atingir o MQS de sua categoria, durante esta que seria sua primeira participação em eventos fora do Brasil.

No final da competição Vendruscolo, que fazia sua terceira participação em um evento internacional, ficou em 15º lugar, empatado com o 12º no geral e em 8º lugar na sua categoria, não indo a final por causa de 1 ponto. Ponto esse que também o impediu de atingir o MQS da sua categoria, índice esse perseguido pelo skeet masculino há mais de 4 anos.

O Atleta Rodrigo Simões ficou em 27º colocação no geral.
por: CBTE