logotipo
CONTATO
Canal da CBTE no Youtube   Fanpage da CBTE no Facebook   Procura no site   Perguntas Frequentes
15/07/2016
Tiro Esportivo é a primeira modalidade a receber o uniforme dos Jogos Olímpicos
imagem
Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (15/07) na Escola de Educação Física do Exército - EsEFEx, Rio de Janeiro, o tiro esportivo foi a primeira modalidade esportiva a receber os uniformes oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O evento contou com a presença de cinco atletas que participam das provas de carabina e pistola: Cassio Rippel, Emerson Duarte, Felipe Wu, Julio Almeida e Rosane Budag.

Todos os atletas demonstraram grande satisfação com a qualidade do material esportivo, desenvolvido pela empresa Nike, e se mostraram orgulhosos por vestirem o uniforme oficial, além de ficarem muito impressionados com o conforto e a leveza das peças apresentadas. Também receberam uniformes o chefe de equipe Ricardo Brenck, o psicólogo Silvio Aguiar e os técnicos Oleg Mikhailov (carabina) e Bernardo Tobar (pistola).

Os outros quatro classificados para os Jogos, Daniela Carraro, Janice Teixeira, Renato Portela, Roberto Schmits e o técnico Daniel Ibarra, todos do tiro ao prato, receberão seus uniformes no próximo dia 24/07, dia da entrada dos atletas na Vila Olímpica.
por: CBTE