logotipo
CONTATO
Canal da CBTE no Youtube   Fanpage da CBTE no Facebook   Procura no site   Perguntas Frequentes
01/07/2016
Atleta do tiro baleada em falsa blitz já está em casa e passa bem
É com muito prazer que a CBTE dá notícias da recuperação da atleta Anna Paula Cotta, que foi baleada no último dia 09/06, quando dirigia pela Linha Amarela, no Rio de Janeiro, onde havia uma falsa blitz policial.

O quadro da atleta era grave, pois foi atingida na cabeça. Mas Anna mostrou que tem garra não só nos estandes de tiro, e lutou contra seu problema. A atleta, recém-operada, já se encontra em franca recuperação, inclusive já querendo voltar para os treinos.

No dia de ontem, o funcionário da CBTE, Paulo Santos, tentou obter notícias através de um programa de mensagens instantâneas, onde foi informado da recuperação de Anna. Em ligação posterior, falou com a mãe dela, a quem ele achou estar se dirigindo no aplicativo do celular, quando ela lhe informou que tinha sido a própria atleta que estava se comunicando.

O quadro da atleta ainda inspira cuidados, ela sente um pouco de dor porque ainda nem tirou os pontos da cirurgia, mas já está em casa e passa muito bem sem quaisquer sequelas do incidente.

A Confederação renova seus sentimentos positivos para com a atleta, e seus membros estão aliviados por esta excelente notícia da recuperação.

Força Ana!
por: CBTE