logotipo
CONTATO
Canal da CBTE no Youtube   Fanpage da CBTE no Facebook   Procura no site   Perguntas Frequentes
23/10/2020
Inaugurada a nova fábrica de munições .22 da CBC em Ribeirão Pires
imagem
Foi inaugurada hoje a nova fábrica de munições .22 da Companhia Brasileira de Cartuchos, CBC, no complexo de Ribeirão Pires, em São Paulo.

O evento que teve transmissão ao vivo pelos canais do Facebook e do Youtube da instituição, contou com a presença do Presidente da CBC, Fábio Luiz Munhoz Mazzaro, o Vice-Presidente de Vendas e Marketing da CBC Fernando Salm, o Prefeito de Ribeirão Pires Adler Teixeira, o Presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Pires Archeson Teixeira, os Deputados Alexis Fonteyne e Luis Philippe de Orleans e Bragança, o Gen. De Divisão Duizit Brito e o Ten. Cel. Mauricio Lima.

Munhoz informou que a CBC passará a atender com mais rapidez e qualidade nos mercados nacional e internacional, quase triplicando a produção atual de 80 milhões para 220 milhões de munições do calibre .22, largamente utilizada no esporte desde a iniciação até as disciplinas olímpicas.

Quem acompanhou a "live" pode ver a inauguração oficial da fábrica e o acionamento simbólico das máquinas, dando início a produção, bem como a demonstração detalhada de como será produzida as munições.

O evento também homenageou os 100 anos da conquista das primeiras medalhas olímpicas com a apresentação de um vídeo de visita a fábrica de alguns atletas representantes do Tiro Esportivo: Alexandre Galgani e Geraldo Rosenthal atletas paralímpicos, Cássio Rippel, atleta de Carabina e Felipe Wu, que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro.

Nossos atletas puderam ver de preto a produção e testar as novas munições produzidas, atestando a melhor qualidade obtida neste novo processo.

Para ver a transmissão completa, clique aqui!
por: CBTE