logotipo
CONTATO
Canal da CBTE no Youtube   Fanpage da CBTE no Facebook   Procura no site   Perguntas Frequentes
22/09/2019
Brasileiros conquistam a prata e o bronze do Iberoamericano no Peru
imagem
Foi durante o VI Campeonato Iberoamericano de Tiro de Escopeta, que dois brasileiros conseguiram um excelente resultado.

O evento está sendo realizado no Poligono Cap. FAP José Quiñones, na Base Aérea de Las Palmas, Chorrillos, e foi o local que abrigou os Jogos Pan-americanos Lima 2019 e se consagrou com uma das melhores pedanas da atualidade, Reúne atletas dos países da América Latina, Espanha e Portugal e é organizado pela Federación Deportiva Nacional de Tiro Peruana entre os dias 17 e 23 de setembro.

Representando o Brasil, o atleta Roberth Vieira, 1º lugar nos Rankings Qualidade e Brasileiro da CBTE, conquistou a prata e já faz planos para o futuro próximo: "A pedana é show, O contraste do fundo é muito bom. A competição foi bem forte e com muito frio. Vamos nos preparar agora para a Sudamericana, na Argentina no mês que vem".

Na fossa olímpica, o estreante João Victor Carneiro, que está em 25º no Ranking Qualidade no Brasil, não deixou barato e partiu para cima de seus adversários, conquistando o bronze após a apuração dos 125 pratos lançados para ele.
por: CBTE