logotipo
CONTATO
Canal da CBTE no Youtube   Fanpage da CBTE no Facebook   Procura no site   Perguntas Frequentes
22/01/2019
Carlos Costa assume a Diretoria de Tiro ao Prato Olímpico da CBTE
imagem
No último dia 14 de janeiro, o Diretor Técnico de Tiro ao Prato Olímpico, Ailton Patriota, pediu afastamento de suas funções na CBTE.

Ailton estava no comando da diretoria desde janeiro de 2015 e fez um excelente trabalho para o engrandecimento do tiro e o crescimento dos atletas de suas disciplinas. Reorganizou e estruturou as atividades da entidade em prol da valorização técnica e da meritocracia, com inúmeras ações, tais como treinamentos e incentivos com munições e pratos, tanto para os atletas de alto rendimento, quanto para os de base.

Para o lugar de Ailton, o Presidente Interino da CBTE, Jodson Edington, convidou Carlos Alberto Luiz da Costa, do Rio Grande Sul. O interessante é que Costa atuou também, desde 2015, como auxiliar técnico na Diretoria de Prato Olímpico, ao declinar do cargo de Diretor Técnico após um período curto à frente do Prato Olímpico.

Carlos não terá dificuldades em dar continuidade no trabalho, já que estava envolvido em todas as fases dos projetos em andamento, e sempre foi atuante em todas as competições, tendo uma ótima integração com os atletas.
por: CBTE