logotipo
CONTATO
Canal da CBTE no Youtube   Fanpage da CBTE no Facebook   Procura no site   Perguntas Frequentes
03/11/2017
Resultado da inscrição de candidatos à Comissão de Atletas da CBTE
No mês de outubro de 2017 foram abertas as inscrições para candidatos à membro da Comissão de Atletas da CBTE, para o período de 2018 - 2021, conforme comunicado publicado na página desta Confederação no dia 11 de outubro de 2017.

Abaixo segue a lista com os nomes dos candidatos inscritos que satisfizeram o critério de seleção previsto no Artigo n.° 4 do Regulamento de Eleição da Comissão de Atletas:

Para as duas vagas olímpicas de Tiro ao Prato:
Janice Gil Teixeira

Para as duas vagas olímpicas de Carabina e Pistola:
Felipe Almeida Wu
Rosane Sibele Budag
Leonardo Vágner do Nascimento Moreira
Jefferson de Souza Lima Portela

Para a vaga Paralímpica:
Geraldo Von Rosenthal

Para a vaga de Provas Nacionais:
Edilano Mota Cardoso
Marco Hélder Christoni

Para a vaga de Rifle Internacional:
Ronaldo Sérgio Freund
Flávio Cunha Vieira Gonçalves

Para a vaga de Trap Nacional:
Não houve candidatos.

Tendo em vista não ter havido candidatos para a vaga de Trap Nacional, ter havido somente um candidato para a vaga de Tiro ao Prato Olímpico e somente um candidato para a vaga de Tiro Paralímpico, a Comissão de Atletas decidiu o seguinte:

1 - Decretar eleitos membros da Comissão de Atletas os candidatos Janice Gil Teixeira e Geraldo Von Rosenthal.

2 - Cancelar as votações presenciais que ocorreriam nas Etapas Finais do Brasileiro de Trap Nacional, a ser realizada em Ponta Grossa (PR), no período de 15 a 18/11/17, e de Tiro ao Prato, a ser realizada em São Paulo (SP), no período de 30/11 a 03/12/17.

3 - Manter a votação presencial prevista para a Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Carabina e Pistola, a ser realizada na cidade do Rio de Janeiro, no período de 22 a 26/11/17. Nesta votação serão definidos os membros para as vagas de Carabina e Pistola Olímpica, Provas Nacionais e Rifle Internacional. Todos os filiados que estiverem em dia com a CBTE e que forem ao local de votação terão direito a votar em um candidato, em local específico a ser indicado e sinalizado dentro do CMTE.

Julio Antonio de Souza e Almeida
Presidente da Comissão de Atletas da CBTE
por: CBTE