logotipo
CONTATO
Canal da CBTE no Youtube   Fanpage da CBTE no Facebook   Procura no site   Perguntas Frequentes
17/06/2016
CENBRA e Guilherme Paraense serão realizados no mesmo dia e fora da etapa do Brasileiro
Devido ao Centro Nacional de Tiro Esportivo, CNTE, no Rio de Janeiro, estar sendo preparado para os Jogos Olímpicos 2016, outros locais foram consultados para realizar o 41º Campeonato Centro-Brasileiro. Mas somente a Academia das Agulhas Negras, AMAM, apresentou disponibilidade para realizá-lo, mesmo assim, em data diferente das etapas do Brasileiro.

Desta forma as diretorias técnicas acordaram, excepcionalmente, e para não prejudicar os participantes desta região, em realizar o CENBRA entre os dias 1 e 4 de setembro, a ser disputado pelos atletas do Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. Na mesma data a AMAN irá oferecer o XXVI Torneio Guilherme Paraense, evento tradicional da modalidade e aberta para todos os atletas do Brasil.

Os resultados do TGP serão válidos para o Ranking Geral do Campeonato Brasileiro e os locais participantes nos estados citados, incluindo a AMAN, não participarão da 7ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF, tal como prevê o Regulamento Geral. Da mesma forma, o atleta que desejar participar no CENBRA e no TGP não poderão participar desta 7ª Etapa.

As inscrições do evento na AMAN serão realizadas normalmente pelo site da CBTE e o programa será divulgado em ocasião oportuna.
por: CBTE