TC DE CARABINA E PISTOLA FICA ADIADO POR CONTA DE INTERVENÇÃO NO CMTE

Facebook
WhatsApp
Email

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo tomou conhecimento no dia 16 de janeiro que o Centro Militar de Tiro Esportivo havia sido interditado pela Justiça Federal.

A decisão do juiz Eugenio Rosa de Araújo que englobou os Parques Olímpicos da Barra da Tijuca e o de Deodoro (Tiro Esportivo), pegou a todos de surpresa, pois no despacho, o magistrado afirma que há risco para os frequentadores e que as instalações tem recebido milhares de pessoas e que estão abandonadas, já que a Autoridade de Governança do Legado Olímpico, responsável pelos locais para os Jogos Olímpicos Rio 2016, havia sido extinta em 2019.

Mas todos que conhecem as instalações do CMTE sabem que a realidade é outra. O Complexo de Deodoro foi incorporado pelo Exército Brasileiro, que em parceria com a CBTE, tem cuidado com extrema competência do local, como pode se comprovar com uma simples visita.

Entretanto a CBTE respeita a decisão da Justiça e está confiante que a situação será revertida muito em breve. Enquanto isso as atividades no CMTE estão canceladas, ficando o Treinamento Controlado TC-01, que seria realizado entre os dias 6 e 8 de fevereiro, adiado até que a situação se normalize.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.