SORTEIOS DE PLANILHAS DA FOSSA OLÍMPICA AGORA NO SITE DA CBTE

Facebook
WhatsApp
Email

Já fazemos há alguns anos, o sorteio automático das planilhas para regulagem das máquinas de Fossa Olímpica em eventos da CBTE. Com a criação do Provas On-line vimos que seria necessário distribuir esta informação para que todos os delegados estivessem aptos a regular, ou passar à frente as informações para regulagem das máquinas de seu clube, garantindo assim que todos os locais participantes estariam com as mesmas configurações.

Neste ano resolvemos ampliar este sorteio, incluindo também a planilha de treino, que a partir da próxima etapa do Campeonato Brasileiro de FO/FD/SK 2015, com sede em Brasília, já estará disponível. A planilha de treino será disponibilizada 7 dias antes do início do evento, de acordo com o item 4.4.12.8 do Regulamento Geral da modalidade, e as planilhas de prova para sábado e domingo, continuam sendo divulgadas no primeiro dia do evento, após as 16h.

A novidade é que anteriormente esta informação estava restrita à nossa Intranet, e portanto, só visualizada com o acesso por senha. A partir de hoje nosso sistema ficará responsável, por automaticamente, divulgar estas informações diretamente em nosso site, no espaço já utilizado para inscrições na lateral direita.

Salientamos que esta planilha de treino é obrigatória para todos os locais participantes, seja ele a sede ou os virtuais.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.