SOL APARECE E ESQUENTA O CLIMA DAS COMPETIÇÕES EM BELGRADO

Facebook
WhatsApp
Email

Os atletas brasileiros que estão disputando a ISSF World Cup na Sérvia, foram acordados com uma manhã de muito sol em Belgrado. Logo cedo, Júlio Almeida, fez sua prova de Pistola de Ar Masculino, mas teve dificuldades no início. Mesmo recuperando depois totalizou 572 e ficou na 45ª colocação. Na turma seguinte tivemos Felipe Wu, que sentiu a pressão do ambiente, o que lhe trouxe uma pontuação bem abaixo do dos seus limites. Com 554 pontos, leva pra casa a certeza de necessidade de intensificar seus treinamentos.

Então tivemos simultaneamente Rocco Rosito nas provas eliminatórias de Carabina 3 Posições Masculino e Roberta Cabo e Rosane Ewald na Carabina de Ar Feminino. Rocco classificou-se com elogios do nosso e de outros técnicos, totalizando 1146 pontos. Roberta e Rosane cumpriram suas médias normais, 584 e 580 respectivamente e virama dificuldade em ser competitivo. Certamente a experiência serviu em muito para revisarem suas metas e estratégias de treinamento. A prova foi marcada pelo altíssimo nível técnico e pela atiradora alemã Sonia Pfeilschifter que atingiu 400 pontos, terminou empatada e ainda assim só conquistou o ouro no shoot-off.

A tarde Ana Luiza entrou em ação, no seu treinamento de Pistola 25m Feminino e ao fim do dia Julio Almeida fez seu treinamento de Pistola 50m Masculino.

Um dia de lições aprendidas!

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.