SELETIVA ODESUR DE CAR/PST/RF

Facebook
WhatsApp
Email

No período de 14 a 20 de outubro de 2013 a diretoria técnica de Car/Pst/RF vai realizar no CNTE a seletiva para o ODESUR 2014 que será realizado na cidade de Santiago, Chile, no período de 11 a 18 de Março de 2014. Para essa seletiva poderão participar atletas convocados e convidados.

Imediatamente após os resultados das provas do torneio HSCF da Argentina, o Ranking Qualidade será atualizado e, mediante a disponibilidade de verba, a CBTE vai informar os atletas convocados para esta seletiva.

O processo de definição da equipe brasileira de Car/Pst/RF nessa seletiva será o que consta em nosso regulamento, item II.b – Processo de Seleção pelo Resultado da Seletiva e pelas regras do torneio ODESUR 2014 cada país poderá inscrever no máximo dois atletas por prova. Portanto, após a seletiva, estaremos separando os 2 atletas classificados em cada prova e enviando esse resultado ao COB, que fará a analise e nos informar se a equipe classificada atende as várias exigências da competição, como número total de atletas, número de atletas masculinos e femininos, número de atletas de carabina e número de atletas de pistola. Somente após essa análise e resposta do COB a diretoria técnica de Car/Pst/RF anunciará os atletas componentes da equipe brasileira.

Somente as provas olímpicas serão disputadas no ODESUR 2014.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.