SELEÇÃO BRASILEIRA FEZ BRILHANTE PARTICIPAÇÃO NA ARGENTINA

Facebook
WhatsApp
Email

Competindo no Campeonato Regional Sulamericano Cel Hugo de Sá Campelo Filho, no período de 2 a 8 de outubro de 2007 em Buenos Aires – Argentina os atletas brasileiros deram demonstração do alto nível técnico atual de nossa seleção, superando oito recordes históricos, a saber:

O atleta Rocco Rosito bateu os recordes brasileiros de prova com final na Carabina 3 Posições Homens, conseguindo a marca de 1.231,1 pontos.

A atleta Roberta Cabo bateu os recordes brasileiros de prova e final na Carabina de Ar, conseguindo as marcas de 390 e 493,3 pontos, respectivamente.

As atletas Roberta Cabo, Cristina Batista e Simone Rocha bateram o recorde brasileiro de Carabina de Ar – Equipe, atingindo a expressiva marca de 1.158 pontos.

No Fuzil Standard 300 metros os brasileiros Rocco Rosito, Cassio Ripell Bruno Cerqueira estabeleceram o novo recorde brasileiro com 1.638 pontos.

Na Pistola de Tiro Rápido obtivemos mais um recorde com 1.712 pontos com os atletas Fernando Cardoso, Julio Almeida e Emerson Duarte.

Na Pistola de Fogo Central Julio Almeida, Emerson Duarte e Iengo Batista superaram o recorde brasileiro obtendo 1.745 pontos.

A equipe formada por Mauro Salles, Luiz Bork e Samuel Lopes alcançou o recorde na Carabina Deitado com a expressiva marca de 1.765 pontos.

Destacamos a participação de 6 atletas Junior e Dama Junior que tiveram brilhante participação. Individualmente Thais Moura venceu as provas de Pistola 25 metros e Pistola de Ar, Felipe Wu venceu a prova de Pistola de Ar. Samara Andrade ficou em 4º Lugar na Carabina de Ar e Carabina Deitado. Na Carabina de Ar tivemos Fernado Pasturino em 8º Lugar, Phillip Lohaus em 6º Lugar e Henrique Raduenz em 7º Lugar. Na Carabina Deitado tivemos Fernado Pasturino em 10º Lugar, Phillip Lohaus em 8º Lugar e Henrique Raduenz em 4º Lugar. Na Carabina 3 Posições tivemos Fernado Pasturino em 4º Lugar, Phillip Lohaus em 5º Lugar e Henrique Raduenz em 6º Lugar.

Por equipe Junior tivemos Fernando Pasturino, Phillip Stefan Lohaus e Henrique Raduenz classificando-se na Carabina de Ar, Carabina Deitado e Carabina 3 Posiçoes 2º Lugar.

Foram conquistadas 17 medalhas de ouro, 17 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.

Compuseram a Delegação Brasileira 1 Dirigente, 1 Técnico, 4 Árbitros e 34 Atletas.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.