SELEÇÃO BRASILEIRA ESTÁ EM MUNIQUE PARA A COPA DO MUNDO

Facebook
WhatsApp
Email

Atletas da carabina e pistola participam da etapa alemã

Começará no próximo dia 21/05, em Munique, Alemanha, a terceira etapa da Copa do Mundo de Tiro Esportivo de carabina e pistola. Estão inscritos na competição 738 atletas, de 88 países, sendo 14 brasileiros. Eles participarão das 10 provas olímpicas, cinco de cada modalidade.

No primeiro dia, duas provas terão a presença de brasileiros, carabina de ar 10m feminina, com Luisa Schereiber e Rosane Budag, e entre os homens, Bruno Heck. No domingo (22/05), mais duas provas com participação de atletas do Brasil, a fase classificatória da carabina deitado 50m, com Bruno Heck e Cassio Rippel e o primeiro dia da pistola tiro rápido 25m, com Emerson Duarte.

Na segunda-feira (23/05) haverá a continuação da prova pistola tiro rápido e a classificatória da prova carabina deitado 50m. Dando prosseguimento à copa do mundo, acontecerá na terça-feira (24/05) mais três disputas: a classificatória da carabina 3 posições 50 m feminina e a eliminatória da mesma prova masculina. Também teremos neste dia a classificatória da pistola de ar 10m, com Felipe Wu e Julio Almeida.

A quarta-feira (25/05) será do dia de encerramento da Copa do Mundo de Tiro Esportivo de carabina e pistola, com as duas últimas provas: pistola de ar 10, mulheres e a carabina 3 posições 50m masculina.

As fases eliminatórias e de classificação poderão ser acompanhadas, em tempo real, pelo site da Federação Internacional de Tiro Esportivo (ISSF, na sigla em inglês), no endereço http://www.issf-sports.org. As finais terão transmissão ao vivo, através de um link disponibilizado no mesmo endereço eletrônico da federação internacional.

A próxima etapa da Copa do Mundo de Tiro Esportivo será a de tiro ao prato e acontecerá entre os dias 01 e 11 de junho, em San Marino.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.