SEGUNDO DIA DE INTERSHOOT COM MUITAS MEDALHAS PARA O BRASIL

Facebook
WhatsApp
Email

Esta sexta-feira foi muita boa para os brasileiros que estão disputando o InterShoot 2020 – The Netherlandes, torneio já tradicional na abertura das temporadas do Tiro Esportivo, que oferece competições durante 3 dias, ou seja, o mesmo atleta tem chance de participar das 3 competições em busca de medalhas.

Neste segundo dia de prova, Geovana Meyer competiu pela Carabina de Ar Feminino Júnior e terminou com a quinta posição, permitindo sua qualificação para final quase impecável da atleta. Ela fez 23 tiros, todos no 10, mas fez um único tiro abaixo, no 9.1, seu último tiro de prova, permitindo que Karina Stette a superasse por apenas 8 décimos e ficasse com o ouro. Geovana garantiu a prata e a Belga, Jolien Verret o bronze.

Franklin Oliveira que havia conquistado o bronze no dia anterior, voltou a competição, ainda sob controle médico por conta de seu dente inflamado, e não deixou por menos na Pistola de Ar Masculino. Se classificou para Final, juntamente com Conrado Santos que não atirou muito bem e deixou a competição em sétimo lugar. Franklin também teve um mal começo na Final, mas foi melhorando seus tiros gradativamente, deixando o Inglês Joe Baker terminar em terceiro, mas não o suficiente para conquistar o ouro que ficou para Mikita Kavalionak da Bielo Rússia. Franklin terminou em 2º lugar com a prata ao obter 232.8 pontos, 1.4 atrás de Mikita.

Na Pistola de Ar Masculino tivemos a participação de Felipe Wu que terminou em 13º lugar e Julio Almeida que se classificou em 7º lugar para final com 15 pontos de diferença para o primeiro colocado. Na final, onde todos os escores são zerados, Julio se recuperou e conseguiu superar adversários da Índia, Bélgica, Aruba, Inglaterra e Alemanha, terminando a competição em terceiro lugar e conquistando o bronze para o Brasil. João Costa, de Portugal, ficou em 2º e Saurabh Chaudhary da Índia com o ouro.

Geovana e Franklin que tiveram excelentes resultados na competição até aqui, foram convidados para participar da Copa Final, que vai acontecer em novembro, na Bélgica, que reunirá os melhores atletas de diversas competições durante o ano.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.