SAIBA COMO RESOLVER O PROBLEMA PARA IMPRIMIR BOLETOS EM ALGUNS NAVEGADORES

Facebook
WhatsApp
Email

Com a implantação dos boletos registrados da CBTE, alguns matriculados tem ficado em dúvida com mensagens de seus navegadores na hora de gerar o boleto. Os avisos são emitidos porque os navegadores não conseguem reconhecer o certificado do servidor da Caixa Econômica.

Mas isto não é um problema. Embora a mensagem exibida possa parecer que seja algo ruim, o servidor do banco está correto e não há qualquer problema em acessá-lo. para tanto é necessário que você conceda permissão de acesso.

No Google Chrome a mensagem exibida é “Sua conexão não é particular”. Bastando clicar em “AVANÇADO” no canto inferior esquerdo e depois clicar em “Ir para boletoonline.caixa.gov.br (não seguro)”.

Para quem acessa via Firefox (Mozilla), a mensagem será “Sua conexão não é segura”. Pressione o botão “Avançado” na parte inferior direita e depois clicar no botão “Adicionar exceção”.

Feito isso seu navegador não apresentará mais a mensagem e você poderá normalmente acessar seus boletos de anuidade, inscrição de eventos e prestação de contas (para os clubes).

Estamos de plantão durante o Carnaval para tirar dúvidas sobre acesso ao nosso site pelo online@cbte.org.br.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.