ROSENTHAL CONQUISTA O OURO E SÉRGIO VIDA O BRONZE NA PISTOLA 50M MISTO

Facebook
WhatsApp
Email

Os brasileiros Geraldo Von Rosenthal e Sérgio Adriano Vida que está em Lima, no Peru, para a disputa dos Jogos Parapan-americanos 2019, disputaram ontem a Pistola Livre Misto SH1 (P4), com uma excelente classificação de Rosenthal que terminou em primeiro.

Na fase classificatória, após 60 tiros dados em pé à distância de 50m do alvo, Geraldo fez a melhor pontuação terminando com 526 pontos e 3x (três tiros que estão dentro do pequeno centro olímpico do alvo). Sérgio Vida ficou em 5º com 459 e 4x e também garantiu sua participação na Final.

Em seguida, os 6 atletas classificados, 3 cubanos e um argentino, além dos brasileiros, voltaram para a linha de tiro na disputa pelas primeiras colocações.

Yenigladys Suárez foi eliminada em 6º lugar após os 16 primeiros tiros, seguida do argentino Osvaldo Gentili e do Cubano Osvaldo Rivera. Sérgio Vida conquistou o Bronze quando vinha 6 pontos atrás do cubano Marino que terminou em segundo lugar, com a prata, quase 8 pontos atrás de Geraldo Rosenthal que terminou com 210,3 pontos e conquistou o ouro para o Brasil.

Agora são 4 medalhas conquistadas em Lima, 1 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze. os Brasileiros seguem até terça-feira (27/08) em disputa no Polígono de Tiro da Base Aérea Las Palmas, em Surco, Lima, no Peru.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.