REUNIÃO EM CURITIBA DECIDE MUDAR A DATA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FO/FD/SK

Facebook
WhatsApp
Email

Em reunião com os atletas do Tiro ao Prato Oficial, a Diretoria Técnica da CBTE, presente na 13ª Etapa da Copa Brasil de FO/FD/SK em Curitiba, decidiu por alterar a data de realização do campeonato da modalidade.

Inicialmente estava programado para ser realizado junto com o Campeonato das Américas, no Rio de Janeiro de 20 a 26 de novembro, para que todos os brasileiros tivessem a oportunidade de ver e conhecer atletas de outros Países e desta forma tornar o evento mais concorrido e proveitoso. Porém o Presidente da Confederação Americana, Sr. Gary Anderson ao ficar sabendo, enviou um e-mail para a CBTE dizendo ser impossível realizar uma prova paralela ao Campeonato das Américas. Tivemos então que mudar nossa data.

A mudança para o Rio de Janeiro, se mostrou impossível pois o Exército Brasileiro requisitou o CNTE para a realização dos jogos do Exército e o evento internacional de 28/11a 10/12. Desta forma decidiu-se transferir o Campeonato Brasileiro definitivamente para o Clube Americanense, em Americana – SP, nos dias 10, 11 e 12/12.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.