RESULTADOS DO REGIONAL SUDESTE PODERÃO SER UTILIZADOS NA APURAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO DE TRAP

Facebook
WhatsApp
Email

Entre os dias 24 e 26 de julho será realizada a Etapa Regional Sudeste de Trap Americano 2015, que terá como sede, o Clube de Campo de Rio Claro, na cidade de Rio Claro, São Paulo e não terá concorrência de outros locais.

Lembramos que para disputar o Campeonato de Trap Americano 2015, serão necessárias as participações em pelo menos cinco etapas on-line, uma etapa regional (pode ser qualquer uma, ou a melhor das que participar) e mais a etapa final.

De acordo com a regra R8, estabelecida no regulamento, o atleta poderá, em caso de não participar de uma etapa regional, utilizar o seu oitavo pior resultado em etapas on-line em substituição a este. Entretanto deve-se observar que há muito mais chances de se obter um melhor resultado na etapa regional, principalmente por se poder disputar mais de uma delas, do que contar com seu oitavo pior resultado.

Convocamos a todos os atletas da região sudeste, bem como os das demais áreas para participar deste evento e aumentarem suas chances neste campeonato.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.