RESULTADOS DO DIA 29 EM LONDRES

Facebook
WhatsApp
Email

Em sua estreia nos jogos londrinos, a atleta brasileira Ana Luiza Ferrão, com 367 pontos, ficou com a 43ª posição e não se classificou para as finais. Venceu a prova a chinesa Wenjun Guo, que somou 488,1 pontos. A prata foi para a francesa Céline Goberville, 486,6 enquanto a ucraniana Olena Kostevych terminou com o bronze, com a mesma pontuação da atleta francesa, mas no tiro de desempate Céline conquistou 10,6 pontos, contra 9,7 da atleta da Ucrânia.

Na outra prova do dia, Skeet feminino, a americana Kimberly Rhode confirmou o favoritismo e faturou o ouro, sua quinta medalha olímpica. Na fase classificatória, a atleta americana já havia igualado o recorde olímpico, com 74 pratos de 75. Vale lembra que o recorde mundial, também, pertence à Kimbely, com 75 de 75. E na manhã deste domingo, 29/07, na série final, Kimbely Rhode quebrou os 25 pratos, não deu chance às adversárias e ainda igualou o recorde olímpico em finais, 99 pratos quebrados em 100 possíveis.

Completou o pódio a atleta da China, Ning Wei, com 91, que ficou com a prata e a eslovaca Danka Bartekova, com 90 e a medalha de bronze.

Antes dos jogos a americana passou por maus momentos, a saber: seu cachorro comeu sua passagem aérea, chegou em cima da hora para os Jogos e o marido perdeu o passaporte. Parece que situações difíceis não intimidam a americana.

Amanhã, 30/07, teremos mais 2 provas: Carabina de Ar, masculino e as três primeiras séries do Skeet, masculino. As duas provas não contam com representantes brasileiros.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.