RESULTADOS DE HOJE DOS BRASILEIROS EM BUENOS AIRES

Facebook
WhatsApp
Email

Foi um dia bastante auspicioso para a equipe brasileira, com muitas medalhas e a quebra de um recorde brasileiro por equipe e recorde sulamericano individual igualado.

No Tiro ao Prato, na Fossa Olímpica feminina o Brasil obteve a medalha de ouro individual, com Janice Teixeira e a prata com Giselle Braga. Não houve competição por equipes.

Na competição masculina obtivemos o ouro com Rodrigo Bastos, numa disputa sensacional somente decidida no último prato. A equipe brasileira completada por Eduardo Correa e Carlos Alberto obteve a medalha de bronze.

Na Pistola de Ar Junior, Felipe Wu confirmou seu favoritismo e obteve o ouro, com 569.

Na prova de Pistola de Ar seniores, Júlio Almeida que saíra na 2ª posição com 578, conquistou o ouro individual com 675,3, ficando Stênio Yamamoto com a medalha de bronze com 673,6. Vladimir da Silveira completou a equipe campeã que com 1727 pontos ficou 27 pontos à frente da 2ª colocada.

Na mesma prova, no Maxxi Tiro, acima de 30 anos, Raphael Boklis conquistou o ouro, Newton Breide a prata e Wilson Collier, o bronze.

Na Carabina Deitado 50m, novo sucesso brasileiro. No masculino, Cássio Rippel com 691,7 (592) obteve o ouro, Mauro Salles com 690,1 (589) o bronze e a equipe completada por Samuel Lopes obteve o ouro com 1765,15 acima da 2ª colocada. Henrique Raduenz na categoria Júnior também levou o ouro completando a prova com 572 pontos.

Sucesso maior ainda na carabina Deitado feminino onde Rosane Ewald, ganhando o ouro igualou o recorde sulamericano com 591 e a equipe completada por Cristina Mello – 578 e Roberta Cabo – 567, obteve novo recorde brasileiro.

Tivemos ainda a Pistola de Ar Feminino e a Pistola Standard, mas dado o adiantado da hora, os resultados serão divulgados amanhã.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.