REPRESENTANTES DA CBTE FAZEM VISITA AO COMANDO MILITAR DO SUDESTE

Facebook
WhatsApp
Email

Na ocasião foram recebidos por seu comadante, o General de Exército Adhemar da Costa Machado Filho

Na quinta-feira, 12 de abril de 2012, a CBTE, representada pelos senhores Aluízio Leite (DF), Roberto Bógus (SP) e Luciano Parreira (RJ), teve a oportunidade ímpar de visitar o Comando Militar do Sudeste, na cidade de São Paulo, e foram recebidos por seu Comandante, o General de Exército Adhemar da Costa Machado Filho.

No local desenvolvia-se o curso para a Associação dos Magistrados do Brasil, sobre Segurança de Personalidades, no qual o grupo, após o excelente almoço servido aos participantes e convidados, pôde desfrutar de uma das palestras ministrada pelo Coronel R1, Silva Neto, que teve como tema “Segurança de Pessoas Comuns e não Comuns”.

Em prosseguimento à visita, o General Adhemar recebeu aos membros da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo em seu gabinete, dando aos representantes a oportunidade de exporem os prós e os contras de tudo o que vem passando os atletas em suas práticas esportivas.

Mesmo sendo um oficial com uma agenda bastante concorrida, o General, por mais de duas horas, falou e ouviu a respeito de todos os temas abordados e proporcionou a abertura de um canal de comunicação com a Confederação, o que poderá auxiliar na facilitação e na criação de medidas que venham propiciar uma relação mais direta com o Exército Brasileiro, no sentido de atender aos antigos anseios dos Atletas do Tiro Esportivo.

Cabe, também, ressaltar que o General Adhemar é um dos militares mais respeitados dentro desta corporação, por sua correção de caráter, por seu histórico de vida e, principalmente, por sua história de 42 anos de efetivo serviço dedicados à pátria. Pudemos perceber isso devido ao fato de que em nenhum momento, o sorriso fosse algo que deixasse de estar presente, seja em sua fala ou nos atos para com os seus subordinados e demais membros de sua equipe, o que também é um ponto de merecido destaque, pois na impossibilidade de podermos citar e agradecer a todos, o faremos em nome do Capitão Avancini.

O Tiro Esportivo brasileiro e sua maior representante, a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo – CBTE, declina ao Exmo Senhor General Adhemar e a todo o Comando Militar do Sudeste o nosso muito obrigado.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.