REPRESENTANTE DO COB VISITA CBTE EM REUNIÃO SOBRE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Facebook
WhatsApp
Email

Recebemos na sede da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo o representante do departamento de Planejamento e Relacionamento com as Confederações do Comitê Olímpico Brasileiro, Guilherme Marques.

Na reunião que contou com a Secretária Geral da CBTE, Laurete Cupertino e nosso Gerente Financeiro, Lincoln Melo, além dos demais membros do setor financeiro da entidade, foi discutido as diversas formas de apresentação da prestação de contas pela entidade.

Parte dos recursos da CBTE provem de verba do Ministério do Esporte, através da Lei Agnelo Piva, controlada pelo COB. A utilização destes recursos dependem de solicitação, justificativa e prestação de contas através do preenchimento de informações em sistema próprio para este fim e envio de documentos comprobatórios. Todo o processo é auditado pelo Tribunal de Contas da União.

Foi mais especificamente debatida a importância da apresentação do boarding pass, documentos de envio obrigatório que comprovam o embarque em viagens subsidiadas por recursos desta Lei, e as implicações da não apresentação dos mesmos.

A CBTE conta com a ajuda de todos os atletas e dirigentes que viagem representando a entidade, que recolham todos os documentos gerados na época, seja na comprovação de hospedagem, deslocamento, embarques e outros, e que estes sejam enviados para nosso escritório imediatamente ao término do evento. Isto é muito importante para a contínua utilização dos recursos oriundos desta Lei.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.