REGULARIDADE DE ASSOCIADOS E NOVAS ASSOCIAÇÕES

Facebook
WhatsApp
Email

A CBTE à partir desta data passa a exigir o pagamento da anuidade e a comprovação de regularidade junto à Federação estadual, antes de liberar os novos cadastros. Neste período o pretendente ainda não é considerado associado a CBTE e não pode usufruir das vantagens como imprimir carteira provisória, participar do Provas On-line, obter declarações, entre outras.

Para os associados antigos também passa a ser obrigatório manter o pagamento em dia e a apresentação do documento de comprovação de regularidade com a federação sempre que lhe for solicitado, o que poderá ocorrer à qualquer momento. Os cadastros que não estiverem totalmente regulares serão inativados e também não poderão usufruir das vantagens de associados neste período.

Os novos associados devem necessariamente fazer seu cadastro via site da CBTE, não sendo mais permitida a confederação de novos atletas durante as etapas do Provas On-line. Lembramos que o processo de nova associação é muito rápido e pode ocorrer em até 24 horas. Contudo como depende de uma aprovação da CBTE, envio de e-mail, pagamento e remessa de comprovante da federação, aconselhamos que para os atletas que desejem participar de uma etapa do Provas On-line, que este processo se inicie pelo menos uma semana antes do evento para não haver percalços. Lembramos que atletas em desacordo com estas regras não poderão participar de nossos eventos.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.