REGULAMENTAÇÃO DA MODALIDADE DE RIFLES NA CBTE

Facebook
WhatsApp
Email

É com muita satisfação que a CBTE registra o sucesso das provas ocorridas nos dias 21 e 22 de novembro na AMAN, por ocasião do 21º aniversário da Seção de Tiro. Em especial, não só a homenagem àquele celeiro de esportistas e incentivadores do nosso esporte, mas também pela definição dos regulamentos da modalidade de rifles no nosso país.

Contando com a participação de diversos estados, foi realizado o Seminário com o tema: Unificação das Regras do Tiro de Rifle no Brasil, onde houve a convergência de todos os presentes em adotar regras internacionais como o F-Class e Sporting Rifle da NRA para armamento de fogo central e a USBR para armas calibre 22 longo rifle e carabinas de ar comprimido. Esses regulamentos estarão disponíveis na integra proximamente.

O uso de regras internacionais, além de fornecer a base institucional da modalidade, proporciona a segurança dos atiradores quanto ao equipamento a ser utilizado nas provas e nos permitirá a implementação destas provas nos moldes do Provas On-line.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.