RANKING QUALIDADE DEFINIRÁ CLASSIFICAÇÃO PARA ISSF WORLD CUP RIO DE JANEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

A Diretoria de Carabina e Pistola informa que para a composição da equipe que representará o Brasil na Copa do Mundo no Rio de Janeiro, no período de 26 de agosto a 3 de setembro de 2019, será utilizado o Ranking Qualidade do dia 19 de julho de 2019, uma semana antes da data limite prevista para a CBTE enviar a inscrição final dos atletas à ISSF, conforme o previsto no Planejamento Técnico de Car/Pst 2019.

A equipe será formada pelos 3 primeiros colocados de cada disciplina, tendo seus custos de inscrições, transporte e hospedagem pagos pela CBTE.

Para os atletas que pretendem participar da competição por MQS, será obedecida a ordem de classificação do mesmo Ranking Qualidade, sendo no máximo 2 atletas por disciplina. Estes atletas não terão suas despesas custeadas pela CBTE.

Após a publicação da relação, os classificados e os interessados na participação por MQS, deverão enviar e-mail confirmando seu interesse até o dia 22 de julho 2019 para: ranking@cbte.org.br, priscila@cbte.org.br e cbte@cbte.org.br.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.