RANKING QUALIDADE DEFINIRÁ ATLETAS A PARTICIPAR DA 4ª COPA SUDAMERICANA

Facebook
WhatsApp
Email

A Diretoria de Carabina e Pistola informa que para a definição da Equipe Brasileira que ira participar da 4ª Copa Sudamericana de Tiro Desportivo, no período de 14 a 20 de outubro de 2019, em Buenos Aires, Argentina, será utilizado o Ranking Qualidade do dia 8 de setembro de 2019, uma semana antes da data limite prevista para a realização da inscrição final na competição, conforme o previsto no Planejamento Técnico de Car/Pst 2019.

Para o referido evento a CBTE levará somente o primeiro colocado de cada disciplina olímpica, nas categorias: sênior, dama e júnior. Demais atletas que quiserem participar deverão pagar suas despesas e sua inscrição ficará sujeita a limitações do organizador, servindo o Ranking Qualidade como balizador e definidor para disputas entre atletas candidatos a participarem no evento, também previsto no Planejamento Técnico de Car/Pst 2019.

Os atletas convocados, bem como os demais interessados, deverão enviar e-mail confirmando sua participação até o dia 11 de setembro 2019 para: ranking@cbte.org.br, priscila@cbte.org.br e cbte@cbte.org.br.

Clique aqui para ver o programa do evento

Clique aqui para ver as informações gerais

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.