PUBLICADO O REGULAMENTO DE CAR/PST/RF 2011 COM ALTERAÇÕES

Facebook
WhatsApp
Email

A Comissão Técnica de Carabina e Pistola, mantendo-se aberta e atenta para críticas e sugestões, recebeu em 2010, inúmeras sugestões e alertas para possíveis melhorias no regulamento e desenvolvimento do Campeonato Brasileiro, além de outros programas que podem convergir para melhorias e crescimento do Tiro Esportivo em nosso país.

O encerramento de um período nos traz a chance de avaliar resultados, comprovar impressões e efetivar tais mudanças quando aprovadas. Dentro das atividades preparatórias ao ano que se inicia, aproveitamos as experiências e contribuições recebidas e promovemos uma longa discussão interna sobre mudanças e publicamos um Regulamento 2011 nos últimos dias de 2010, que muitos puderam acessar em nosso site.

Novas avaliações, críticas e sugestões surgiram e não hesitamos para, ainda em tempo, avaliar e aprovar melhorias ainda possíveis. É com profunda gratidão que recebemos tão grande número de contribuições, que nos permitem publicar nesta data, em definitivo, o Regulamento 2011 de Carabina, Pistola e Rifle. Agradecemos a todos que participaram desse processo dinâmico e aberto.

Clique aqui para ver o regulamento publicado

Richard Ewald
Coordenador Técnico

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.