PROVAS ON-LINE TEM UM NOVO RECORDISTA BRASILEIRO

Facebook
WhatsApp
Email

Competindo hoje, 14 de Junho de 2008, Geraldo Von Rosenthal, bateu o recorde brasileiro de Pistola de Ar na Categoria Sênior Para-atleta com a expressiva marca de 553 pontos. O recorde anterior pertencia ao para-atleta Sérgio Adriano Vida, de Curitiba com 550 pontos e já perdurava por quase 4 anos.

A etapa de Porto Alegre do Provas On-line esta acontecendo no Clube 4 de Caça e Tiro, tradicional Clube da Capital Gaúcha.

O evento de lançamento das provas de Carabina de Ar, Pistola de Ar e Carabina Mira Aberta de Ar sob o modelo do Provas On-line, está acontecendo hoje e amanhã simultaneamente em São Luiz – MA, Resende – RJ, Pirassununga – SP, Joinville – SC e Porto Alegre – RS. Esta etapa está contando com a participação de mais de 150 atletas de todo o Brasil. Os resultados desta nova forma de competir são válidos para o Ranking Brasileiro, premiação local e cacional, bem como para recordes.

O Provas On-line foi idealizado pela nova diretoria da CBTE que convidou para o desenvolvimento do software o Analista de Sistemas Mauricio Fernandes que coordena todo o trabalho de operacionalização da mesma.

A próxima etapa do Provas On-line de Carabina de Ar, Pistola de Ar e Carabina Mira Aberta de Ar acontecerá em Fortaleza – CE, Rio de Janeiro – RJ, São Paulo – SP e Porto Alegre – RS.

Veja aqui no nosso site os resultados, fotos e regulamento da competição.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.