PROVAS ON-LINE NO TRAP TEM UM ÓTIMO COMEÇO DE ANO

Facebook
WhatsApp
Email

Durante todo o fim de semana passado teve lugar a 1ª Etapa do Brasileiro de Trap 2008 que conta com a tecnologia do Provas On-line. O evento foi realizado em 4 estados simultâneamente (RJ, SP, SC e CE) e os resultados apurados on-line por um software desenvolvido pela CBTE para este fim.

O Provas On-line que foi testado em novembro passado com muito êxito, visa a participação de atiradores de todo o Brasil sem que estes tenham que se deslocar de suas residências, ou caso o façam, que seja para um local mais próximo da mesma.

Como os dados são lançados logo que as séries vão terminando, no telão os participantes de quaisquer dos locais da prova, podem acompanhar o seu desempenho, bem como o de seus concorrentes locais e de outros estados. A apuração é única e o resultado engloba o Brasil todo.

Com o Provas On-line o custo com passagens e hospedagem diminuiu muito para os participantes, ou até mesmo não existe mais nos casos em que a prova está sendo realizada muito perto e não exige deslocamentos demorados nem a pernoite.

a primeira etapa contou com 103 inscrições e foi realizada em quatro lugares. Para a próxima etapa, a ser realizada no dia 30 de abril, são esperadas o dobro das inscrições e a inclusão de mais locais virtuais, como são conhecidos pelos participantes.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.