PROVAS ON-LINE CONTA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Facebook
WhatsApp
Email

O Provas On-line acaba de alcançar uma nova marca: foi lançado no dia de ontem com total sucesso na modalidade de Tiro ao Prato, que inclui as provas de Fossa Double, Fossa Olímpica e Skeet. Como já constatado anteriormente nas provas de Carabina e Pistola e no Trap, o Provas On-line está agradando a todos os participantes pela praticidade e os baixos custos, permitindo que mais atiradores façam parte das etapas.

Homenagem a Elias Ruas

A primeira etapa de Fossa e Skeet começou ontem nos estados do RJ, RS, SP e DF que é o local sede, abrigando o V Trófeu Exército Brasileiro e tem término amanhã.

Homenagem a Elias Ruas

Entre outras participações, podemos destacar a de Elias Ruas, o atirador filiado a CBTE com mais idade (ou seria experiência?). Ruas, que amanhã completa 93 anos venceu a prova de Fossa Double Veterano e dá provas de que ainda continuará atirando por muito tempo. Os membros do Clube de Caça e Pesca de Bento Gonçalves, e a delegada e membro da seleção brasileira de tiro da CBTE, Janice Teixeira, prepararam uma homenagem a Elias que se mostrou muito emociado com o carinho dos amigos de tiro. Elias também foi o primeiro a completar as séries, mostrando que vigor e determinação não estão somente ligados a pouca idade.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.