PROVAS ON-LINE COMEÇA E É APROVADO PELOS ATIRADORES

Facebook
WhatsApp
Email

Um plano já antigo da atual presidência da CBTE, Frederico Costa, foi posto em prática no dia de hoje em 4 estados brasileiros.

O evento, que permite aos atiradores competirem entre si, mesmo estando em locais fisicamente diferentes, recebeu a alcunha de Provas On-line e está ocorrendo simultâneamente em Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Ceará.

Tudo aconteceu graças ao software desenvolvido que permite o lançamento, apuração, classificação e sobretudo, a exibição dos resultados em telões, permitindo aos atiradores a real sensação de estar competindo entre sí. Com esta idéia, no telão é projetada a classificação geral em todo o evento no Brasil e pessoas que outrora não podiam participar destes eventos, assim o fazem por conta dos custos reduzidos. Com a proximidade de suas residências, não há custo com passagens e hospedagem, ou em outros casos, a distância é menor entre uma cidade e outra, permitindo o deslocamento de carro.

O Provas On-line está sendo realizado em 4 lugares diferentes nesta fase experimental, mas no ano que vem estará em mais locais simultâneamente e serão disputados diversos eventos com esta tecnologia. Todo o sistema é integrado com a base de dados da CBTE, o que permite a filiações a CBTE no próprio local do evento (item obrigatório para participação).

Este evento está sendo patrocinado pela CBC que cedeu os cartuchos utilizados em todos os estados.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.