PROVA FINAL DA COPA CONTINENTAL AMERICANA – SANTIAGO DO CHILE

Facebook
WhatsApp
Email

Será realizada em Santiago, Chile, nos dias 4 a 10 de novembro do corrente ano, a prova final da Copa Continental Americana (CCA).

A CBTE se fará representar com suas equipes de Fossa Olímpica (Masculina e Feminina), Fossa Double e Skeet (Masculino). A Equipe Brasileira está sendo convocada em conformidade com o Regulamento/2013, e estará completa (3 integrantes) em cada uma das referidas modalidades.

A prova final será válida para o “Bolsa Atleta Internacional” e estará aberta a todos os atletas que tiverem participado de, ao menos, uma das etapas da CCA em 2013. Entretanto, os atletas que não participaram de nenhuma das referidas etapas, poderão participar da prova em Santiago, a qual, nesse caso, será considerada, apenas, como sendo uma das etapas e não como sendo a final da CCA, não tendo, portanto, efeitos para o Bolsa Atleta. Os atletas que tiverem interesse em participar daquele evento, deverão entrar em contato com a CBTE, através do Diretor Técnico (Marcos Sérgio Gonzales), para solicitar a inscrição na prova, bem como receber as informações pertinentes.

Facebook
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.