PROVA DE FO/SK DESTE FIM DE SEMANA TRANSFERIDA PARA AMERICANA

Facebook
WhatsApp
Email

Infelizmente o Clube de Caça eTiro São Paulo, sede da 2ª etapa da Copa Brasil de FO/FD/SK 2011, que acontece de hoje até domingo, sofreu muitas perdas na noite de ontem com um raio que caiu em suas instalações. As fortes chuvas em São Paulo causaram a descarga que danificou boa parte do material do clube, entre eles as máquinas de lançar pratos das pedanas de Fossa Olímpica e Skeet, porque o equipamento estava sendo utilizado para treinamento dos participantes da Etapa.

A Fossa Double foi realizada no dia de hoje no próprio CCTSP porque estes equipamentos estavam desligados no momento do ocorrido. Entretanto, será necessário transferir as outras duas provas para o Clube Americanense de Tiro Esportivo, em Americana – SP. onde serão realizadas amanhã e domingo de acordo com o programa normal do evento.

Nosso Diretor Técnico de Tiro ao Prato, Eduardo Oliveira, já está em Americana organizando todos os detalhes para receber nossos atletas. Muitos atletas já foram avisados por telefone, bem como os que estavam treinando estão cientes da situação. Pedimos a todos que divulguem esta informação a todos os participantes para que mesmo sob imprevistos possamos fazer um glorioso evento do Tiro Esportivo. A CBTE conta com a participação de todos.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.