PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES PARA FINAL DO BRASILEIRO DE CAR/PST/RF E USO DE VESTIMENTA NO EVENTO

Facebook
WhatsApp
Email

Comunicamos que devido a alguns pedidos estendemos por um dia as inscrições para a Final do Campeonato Brasileiro de Car/Pst/RF. O período divulgado no programa da competição terminou ontem, 17/11, mas com a prorrogação, aceitaremos novas inscrições durante o dia de hoje, 18/11.

No entanto informamos que o prazo não será estendido novamente e que não serão permitidas inscrições no local do evento, apenas re-inscrições nas provas especiais.

Para os atletas que por ventura tenham se inscrito e não efetuado o pagamento e ainda desejem, poderão fazê-lo, pois os boletos não pagos tiveram seus vencimentos alterados para 18/11. Para reimprimir, basta acessar o site, clicar no ícone de inscrição e escolher o nome do atleta. Será informado que já existem inscrições para o mesmo e aparecerá um botão para impressão do boleto.

Aproveitamos a oportunidade para pedir que todos os atletas e seus convidados evitem o trânsito nas instalações da AMAN, por se tratar de área militar, usando bermudas, shorts ou saias, sendo recomendado o uso de calças esportivas e na ausência destas, calça jeans.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.