PRESIDENTE E VICE DA CBTE VISITAM NOVO EXPERT DO GOVERNO BOLSONARO

Facebook
WhatsApp
Email

O coronel da reserva Valdir Campoi Junior, experiente instrutor de armamento e tiro, nomeado pelo governo Bolsonaro como assessor na Secretaria-Geral da Presidência recebeu visita em seu gabinete do Presidente da CBTE Durval Balen, do vice-presidente Jodson Edington e do vice-presidente do COB – Comite Olímpico Brasileiro Marco La Porta.

Cel Campoi Jr. tem experiência de quase 30 anos como instrutor de tiro credenciado pela Polícia Federal e foi escalado pelo governo Bolsonaro para ajudar a desenvolver tecnicamente a legislação referente aos CAC’s e em especial ao tiro esportivo, objeto de máximo interesse da CBTE.

Durval e Jodson saíram do encontro muito satisfeitos com as intenções de melhoria nos processos burocráticos para os atiradores esportivos e também pela demonstração do governo de ouvir a entidade máxima do tiro esportivo brasileiro durante este processo.

“Esta conversa demonstrou a que veio Campoi e nos deixou com alta expectativa de melhora nos processos e legislações que impactam nas entidades e nos atletas do tiro esportivo”, afirmou Durval após a reunião.

Segundo Jodson, a bagagem do Coronel Campoi o credencia a ser um marco deste governo no que tange a quesitos técnicos para construção e reforma da legislação referente ao tiro esportivo e aos CACs.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.