PRESIDENTE DA CBTE PARTICIPA DO CONGRESSO BRASILEIRO DE CLUBES DO CBC

Facebook
WhatsApp
Email

O presidente da CBTE, Jodson Edington, participou do Congresso Brasileiro de Clubes, a convite do Comitê Brasileiro de Clubes, de 29 de outubro a 2 de novembro, no Resort Royal Palm Plaza, em Campinas.

Foram realizadas palestras com profissionais do mercado e atletas olímpicos, entre eles Hortência, do basquete, e Cesar Cielo, da natação. Jodson teve a oportunidade de se reunir com Ricardo Avellar, Gerente de Formalização no Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), e Emerson Luiz Appel, Gerente de Esportes e Relações Institucionais do CBC.

A iniciativa do CBC fez parte da 1ª Semana Nacional dos Clubes, que além de abrigar o Congresso, contemplou o VII Seminário de Formação Esportiva entre os dias 27 e 29 de outubro.

No Congresso a programação voltada a gestores esportivos tratou do cotidiano dos clubes e dos desafios para o momento atual, além de conteúdo técnico sobre a Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD e a presença de Mário Sérgio Cortella, renomado filósofo, escritor e coach de empresas que falou sobre “Cenários turbulentos, mudanças velozes: negação, proteção ou superação?”.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.