PRESIDENTE DA CBTE PARTICIPA DE REUNIÃO ESTRATÉGICA EM BRASÍLIA

Facebook
WhatsApp
Email

Foi realizada no dia 13 de fevereiro, a Reunião Temática sobre CACs e Instrução de Tiro com representantes de instituições esportivas e membros do Conselho Consultivo do Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados, DFPC.

Nesta reunião foram discutidos inúmeros assuntos relativos ao Tiro Esportivo, com foco na nova legislação que será publicada em março próximo, que muitos atletas tem chamado de “Nova R-105”, por se tratar de uma evolução natural desta Portaria de novembro de 2015.

“Esta novo Decreto vai ajudar muito o Tiro Esportivo Brasileiro”, afirmou Jodson Edington, Presidente Interino da CBTE e membro do Conselho Consultivo do DFPC.

Na ocasião Jodson, que contou com a presença e suporte do Presidente da Federação Paulista de Tiro Esportivo, Sidney Esteves Peinado, entregou duas homenagens para membros do Exército. A primeira para o General de Divisão Luciano José Penna, Diretor do DFPC e a outra para o General de Exército Carlos Alberto Neiva Barcellos, Comandante Logístico do COLOG. Ambos por seu apoio e colaboração ao Tiro Esportivo Olímpico e Brasileiro.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.