PRESIDENTE DA CBTE PARTICIPA DE ENCONTRO COM MINISTRO DO ESPORTE LEANDRO CRUZ

Facebook
WhatsApp
Email

Encontro reuniu presidentes das Confederações Olímpicas e o Ministro do Esporte Leandro Cruz Fróes da Silva, na sede do Comitê Olímpico Brasileiro no Rio de Janeiro no último dia 15.

Durante o evento tratou-se de assuntos relativos ao esporte brasileiro em temas específicos como a possibilidade do retorno da isenção de impostos para importação de equipamentos esportivos e a alteração da Lei de Incentivo ao Esporte para aumentar a alíquota de contribuição das empresas, passando de 1 para 3%.

Durante o encontro o Ministro afirmou categoricamente que o programa Bolsa Atleta será mantido e que este assunto ele considera “Inegociável” e que não cederá a pressões para cortes ou diminuição dos valores de repasse aos atletas contemplados, “O Bolsa Atleta é vital para a saúde do Esporte Brasileiro”.

Na Oportunidade o Presidente Durval Balen tratou de assuntos relativos ao Tiro Esportivo e marcou visita ao gabinete no Ministro em Brasília, para dar sequência nos assuntos específicos e discutir as ações para realização da Copa do Mundo de Tiro a ser realizada em 2019, no CMTE em Deodoro, no Rio de Janeiro.

Segundo avaliação de Durval, o evento foi muito proveitoso e as solicitações muito bem recebidas. “O ministro está muito alinhado com as necessidades das Confederações e se demonstrou muito interessado em atender aos nossos pleitos.” firmou Balen.

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.